O que fazer em Miami? Confira 16 dicas para a sua Viagem!

folder_openAmérica do Norte, Dicas, Estados Unidos, Viagens Internacionais

Um dos grandes sonhos de diversas pessoas que estão em busca de novas aventuras em lugares luxuosos e que ofereçam uma diversidade de opções e possibilidades de atividades e pontos turísticos para visitação.

Confira, abaixo, quais os passatempos e locais que podem ser visitados em Miami para uma viagem completa, conhecendo os principais lugares da cidade.

1. Ir para praia em Miami: Quais as melhores praias de Miami

Uma das atividades para todas as pessoas que visitam Miami aproveitarem é a visitação às belíssimas praias que podem ser encontradas na cidade, ainda que algumas, mais populares, sejam mais afastadas do centro.

Todas as opções são bastante interessantes e paradisíacas para qualquer perfil de pessoa, com paisagens naturais maravilhosas que tornam-se cartões postais do local, podendo encontrar dentre as opções mais badaladas, como algumas outras mais calmas para relaxar e aproveitar o tempo e lazer.

Os jovens que desejam locais mais agitados, podem apostar em praias como Miami Beach, Fort Lauderdale, Hollywood Beach e Boca Raton, estas que são constantemente rodeadas de pessoas bonitas, artistas e celebridades, além de estarem rodeadas por bares, restaurantes e casas noturnas.

Famílias que estão em viagem por Miami também podem aproveitar o banho de mar que é oferecido pela cidade, assim como casais ou pessoas que estejam buscando por algum tempo de paz, com possibilidades mais reservadas e calmas como Matheson Hammock Park, que é um parque repleto de piscinas naturais, assim como Key Biscayne e Crandon Park.

2. Ilha de Key West:

Localizada aproximadamente 260km de Miami! É um pouco longe, mas muitas pessoas quando vão a Miami colocam Key West em seu roteiro, além da cidade ser maravilhosa com várias praias para curtir, o trajeto de Miami até Key West é realmente lindo.

Localizada mais ao sul da Flórida, oferecendo uma paisagem exuberante para seus turistas, podendo chegar até o local por meio de ônibus, carro ou van, com três horas de viagem passando por trajetos incríveis, repletos de pontes e com uma visão belíssima de toda a cidade.

A ilha em si é bastante sossegada, ainda que receba vários turistas todos os dias, permitindo que os visitantes possam relaxar no local e aproveitar o dia, com restaurantes e bares nas proximidades.

Para quem deseja aventura, é possível conhecer o Dry Tortugas National Park, que é um parque de animais marinhos, repleto de tartarugas, com piscinas naturais.

3. Passeio pela Ocean Drive

Outro dos cartões postais de Miami é a Ocean Drive, uma das principais avenidas da cidade que está localizada na parte sul, próxima às principais praias, pousadas, restaurantes, bares e casas noturnas, tornando-se trajeto para que os turistas desloquem-se para diversas atividades que o local oferece.

A Ocean Drive está localizada em frente à praia, com algumas lojas espalhadas durante toda a sua extensão, o que também possibilita que os interessados em compras possam conferir diversos produtos com ótimo custo e benefício pelo local, com marcas renomeadas no mercado. A mesma avenida também abriga diversos famosos estabelecimentos de Miami, assim como a galeria de arte de Romero Britto, uma ótima opção para quem interessa-se por cultura, assim como o estúdio de tatuagem do Miami Ink Tattoo, que recebeu um programa televisivo em sua homenagem, com diversos tatuadores conceituados no mercado que atuam no local.

4. Caminhada pela Lincoln Road

Tratando-se ainda das avenidas mais famosas de Miami, também pode-se destacar a Lincoln Road, esta que é perfeita para as pessoas que estão em viagem com o intuito de compras, podendo encontrar no local uma série de lojas de roupas, perfumes, eletrônicos, maquiagens e produtos variados bastante conhecidos, assim como a Zara, GAP, Forever 21, H&M, Armani, Apple, Macy’s, Mac, Victoria’s Secret, Diesel, dentre várias outras opções de marcas poderosas no mercado.

O interessante da Lincoln Road para os turistas é que os mesmos podem optar por realizar as compras tanto no período diurno, quanto noturno, afinal o local possui movimento em todas as horas do dia, com bastante movimento, podendo caminhar tranquilamente pela avenida que não permite a passagem de automóveis.

Ao emendar as compras com paradas para almoço, jantar e até mesmo entretenimento, é possível encontrar na própria avenida uma diversidade de restaurantes, bares e cafeterias bastante renomeadas de Miami.

Dica:

Estacionando em Miami Beach/Lincoln Road: Quem já foi para Miami sabe a dificuldade em conseguir uma vaga para estacionar, então nossa dica é esse estacionamento público que tem valores excelentes. No estacionamento você paga por hora e o valor é $1 dólar a hora. O endereço dele é: 599 17th St, Miami Beach, FL 33139, EUA .

5. Conhecer o Everglades Park

O Everglades Park é o lugar ideal para os interessados em natureza e que desejam visitar um ponto turístico repleto de jacarés, sendo uma ótima opção de passeio para famílias com crianças, pois o mesmo engloba um caminho que é percorrido por um barco com hélice para guiar os visitantes, podendo admirar os animais de perto.

6. Visitar o Zoo Miami

No mesmo segmento do Everglades Park, porém com proporções ainda maiores, o Zoo Miami é considerado o maior zoológico de toda a Flórida, com uma diversidade incrível de fauna e flora que pode ser encontrado no local, também tornando-se uma opção para o público infantil.

7. Comparecer ao Miami Seaquarium

Para o segmento de animais marinhos, o Miami Seaquarium é repleto de espécies diferentes de peixes, arraias, tubarões, dentre diversos outros, além de que, de acordo com o dia de visitação, o local também oferece alguns espetáculos ao público, com atrações que podem entreter qualquer pessoa durante o dia inteiro.

8. Visite os museus locais

Miami é uma cidade repleta de história e que abriga diversas das mais famosas esculturas do mundo, com artes diferenciadas e próprias do local que podem ser encontradas em diferentes museus, assim como o Philip Frost, especializado em equipamentos e teorias científicas e astrológicas, além do Children’s Museum, um museu focado no divertimento dos infantes. Outros museus bastante conceituados são: Vizcaya, Pérez Art Museum, Bass Museum of Art, Wolfsofian e o Memorial ao Holocausto.

O Wynwood Arts District também pode ser considerado um museu do grafite, conhecendo o lado cultural mais urbano de Miami.

9. Assista a um jogo nos estádios de Miami

Um dos esportes mais populares em Miami é o futebol americano, sendo que a cidade é a grande sede de diversas partidas das equipes das proximidades, com estádios espalhados em diversos pontos.

Além do principal campeonato de futebol americano, que é a NFL, também abriga alguns jogos do popular NBA, voltado ao basquete, além de alguns outros torneios como a MLB que é relacionada ao basebol e a NHL que é voltada para hóquei de gelo, necessitando verificar a temporada de acordo com a data da viagem e garantir os ingressos antecipadamente.

10. Passeio de barco

Por conter diversas praias e águas cristalinas espalhadas por diversos pontos da cidade de Miami, o passeio de barco é uma ótima opção para as pessoas que estão em busca de diversão e entretenimento, com empresas de guias que oferecem a excursão com diferentes trajetos que podem ser escolhidos, sendo que a grande maioria tem como destino a Biscayane Bay, visualizando durante o passeio até o local uma série de mansões de celebridades e famosos, além de observar muito verde das ilhas pelo caminho.

11. Passear de bicicleta

Turistas que engajam-se com atividades esportivas e desejam manter-se em movimento, principalmente utilizando métodos mais saudáveis e interessantes para tal, podem alugar bicicletas e passear por Miami Beach, andando durante toda a extensão da praia e podendo devolver as bikes em alguns pontos espalhados pela cidade para facilitar a locação e devolução.

12. Aventurar-se na culinária

Miami está rodeada de vários restaurantes e cafés bastante conceituados no mundo, com diferentes pratos típicos e delícias que são oferecidas somente aos turistas da região, com algumas possibilidades para experimentar as peculiaridades e especiarias que são observadas na região.

Uma das possibilidades culinárias é o New’s Café, este que localiza-se na avenida Ocean Drive, já citada acima, oferecendo uma vista maravilhosa para todos os turistas do local, com funcionamento constante devido ao movimento intenso que recebe de moradores e visitantes, sendo um dos principais alvos do cardápio as panquecas e waffles de diversos sabores.

Outro dos restaurantes conceituados é o Joe’s Stone Crab, que oferece no cardápio caranguejos deliciosos, enquanto o Shake Shack é especialista em hambúrgueres.

Para quem busca restaurantes mais luxuosos e refinados, uma boa opção é o Casa Tua, com cardápio totalmente italiano, além do Juvia, com pratos mais contemporâneos.

13. Aproveitar as casas noturnas

Para quem está em busca de badalação, um dos principais atrativos de Miami aos turistas são as casas noturnas, com uma vida bastante agitada em bares, boates e lounges com estilos musicais diferenciados e que funcionam até a madrugada. Os principais locais para conhecer casas noturnas é durante a extensão das áreas de South Beach (incluindo Lincoln Road, Ocean Drive e Española Way).

14. Comparecer à Little Havana

Havana é um dos mais famosos bairros de Miami, com tema espanhol e lojas de produtos cubanos, atuando como uma opção cultural totalmente deslocada do que é visto tradicionalmente em Miami. O local abriga o Viernes Culturales, que ocorre todas as últimas sextas-feiras de cada mês, apresentando espetáculos de música e artes.

15. Passear de metromover

Um meio de transporte bastante conhecido e exclusivo de Miami é o metromover, um automóvel que fica no alto da cidade e que possui trajetória por Downtown Miami. O principal benefício é que o passeio é gratuito.

16. Compras em Miami

Aproveite sua viagem em Miami e faça algumas comprinhas! A cidade possui vários centros de compras, shoppings e outlets para você economizar. Confira alguns:

Outlet Sawgrass Mills em Miami

O Sawgrass é considerado o maior Outlet do mundo e por isso ele é um dos mais completos, onde você ira encontrar as marcas que todos procuram como: Nike, Adidas, Tommy H., Calvin K., Forever 21, mas tambem irá encontrar lojas de Grif como: Giorgio Armani, Carolina Herrera, Coach,  Dolce & Cabbana, Furla, Gucci, Prada, Tory Burch, Valentino dentre outras.

Outlet Dolphin Mall em Miami

é bem menor que o Sawgrass porém ele não deixa muito a desejar. Para começar tem as famosas lojas de departamento Ross, Marshalls e Burlington, outro lado positivo é a sua localidade, ele fica muito mais próximo de Miami. Caso você tenha uma conexão grande em Miami esse Outlet fica próximo do aeroporto de Miami, uma ótima forma de passar algumas horas em Miami, bem melhor que ficar no aeroporto, né?

Aventura Mall é shopping

Considerado um shopping de luxo e por isso não possuem valores bons ou lojas como Ross e Burlington. Lá você irá encontrar loja da Apple, Chanel, Chloé, Fendi, Cartier, Givenchy, Gucci, Luis Vuitton, Tiffany&Co, Burberry, Mont Blanc, Prada, Tory Bruch, Valentino, Carolina Herrera que são marcas de luxo, entre outras.

Fonte: VB pelo mundo

[vc_single_image source=”external_link” alignment=”center” css_animation=”bounceIn” custom_src=”https://blogdosrsiape.com/wp-content/themes/blogsiape/img/icon_notifications.jpg”]

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

[sem_destaque]-200[/sem_destaque]

Tópicos : , , , , ,

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Essa matéria foi relevante? Vote !

0/50 ratings

Publicações Relacionadas

Deixe seu Comentário

QUANTO CUSTA A VIAGEM DOS SONHOS ?

Cote e Reserve a Passagem Aérea, Hotel ou Pacote Completo

Menu